Incêndio em vegetação mobiliza bombeiros em Arraial do Cabo

Um incêndio em vegetação mobilizou militares do Corpo de Bombeiros na noite desta terça-feira (2) em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. Os militares foram acionados por volta das 21h para a ocorrência na RJ-102, próximo ao aeroporto de Cabo Frio.

Segundo o quartel de Arraial do Cabo, as chamas foram extintas por volta das 23h. Ainda não há informações sobre o que teria causado o incêndio nem da proporção do incidente.

Moradores compartilharam fotos e vídeos que mostram uma cortina de fumaça que chegou até as casas no distrito de Monte Alto.

Boatos nas redes sociais

Os moradores chegaram a compartilhar áudios relatando que ouviram um barulho muito alto e viram um helicóptero voar muito baixo. Em seguida, a localidade foi tomada por uma cortina de fumaça. Um morador chegou a relatar que viu um helicóptero voando em “zigue-zague”.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência do incêndio não teria relação com o suposto acidente.

O quartel dos bombeiros de Cabo Frio informou que recebeu um chamado de moradores para a possível queda da aeronave na praia de Monte Alto mas, ao chegarem ao local, não encontraram nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *