Homem baleado em tentativa de homicídio no Centro de SFI

Um homem foi baleado em uma tentativa de homicídio no Centro de São Francisco de Itabapoana na noite desta quinta-feira, 20.

A vítima, de iniciais F.M.H., 27 anos, estava transitando de carro pela Avenida Vereador Edenites da Silva Viana por volta das 23h15, quando uma moto emparelhou com o automóvel. O ocupante da moto sacou uma arma e atirou contra o motorista. O homem, que estava na companhia da esposa, foi atingido por um tiro na testa.

Baleado, F.M.H. conseguiu parar o veículo, descer do carro e correr em direção a um restaurante localizado em frente ao local onde foi a tentativa de homicídio. O atirador fugiu do local tomando rumo ignorado.

O Resgate Municipal foi chamado e socorreu o homem para o Hospital Ferreira Machado. A vítima teve muita sorte. A força do projétil não foi suficiente para perfurar o osso da testa. Por poucos milímetros a bala não atinge o cérebro, o que poderia ser fatal. F.M.H. se manteve lúcido o tempo todo. O caso foi registrado para investigação de autoria e motivação na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

Vnotícia*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *