28/05/2024
Polícia

Homem ataca pessoas com facão na orla de Guarapari e só para depois de levar tiro da polícia

Um homem armado com um facão foi preso na manhã desta terça-feira (18) depois de atacar pessoas que passavam pela orla da Praia da Areia Preta, em Guarapari. O suspeito também atacou policiais militares que foram acionados pela população e só parou quando foi baleado com um tiro na perna. Um vídeo mostra o homem imobilizado no calçadão

De acordo com a Polícia Militar, quando encontraram o homem com o facão nas mãos, os militares pediram que ele largasse a arma, mas não foram atendidos.

“Ele se negou e avançou em direção aos militares, com objetivo de golpeá-los. Diante dos fatos, foi necessário o uso de equipamentos não letais na tentativa de impedir a ação, porém não houve êxito. Foi realizado um disparo de arma de fogo pela equipe, sendo o suspeito alvejado na perna cessando a agressão”, informou a PM.

O homem, que não teve o nome informado, foi imobilizado no calçadão pelos policiais e depois encaminhado ao Pronto Atendimento (PA) da região, de onde foi transferido, sob escolta, para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e, assim que receber alta hospitalar, será encaminhado ao sistema prisional.

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *