27/05/2024
Campos

Trecho da Beira Valão segue interditado nesta quarta para obras do Bairro Legal

As obras do Programa Bairro Legal dos Parques Aurora e São Benedito seguem nesta quarta-feira (19), na Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), no trecho que inicia no cruzamento da Avenida Nossa Senhora do Carmo e vai até a Avenida Arthur Bernardes. Este trecho ficará interditado até esta quarta, cronograma estabelecido pela empresa responsável pelas obras.

A interdição acontece para operação das grandes máquinas na obra de assentamento da manilha no trecho do deságue na rede de águas pluviais. A Guarda Civil Municipal (GCM) atua em dois pontos de bloqueio dos veículos, sendo uma no cruzamento da Avenida Arthur Bernardes com a Estrada dos Ceramistas e outra no cruzamento da Avenida Nossa Senhora do Carmo.

Para o secretário de Obras de Infraestrutura, Fábio Ribeiro, o programa tem grande importância para moradores dos bairros contemplados, já que, além da rede de esgoto e drenagem, vai estruturar as calçadas, gerando estabilidade para os transeuntes e padronização estética.

“É necessário ressaltar que o Bairro Legal dos Parques Aurora e Parque São Benedito é mais uma obra de infraestrutura com recursos do município. É um sonho e uma demanda da população dos dois bairros que vai trazer não só a questão de mobilidade, já que as vias serão todas melhoradas, mas também soluções nas redes de esgoto e drenagem, bem como a padronização das calçadas. Então é uma obra muito Importante e muito desejada pela população dos dois bairros, que o prefeito Wladimir Garotinho está fazendo”, destaca Ribeiro.

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *