Governador eleito Wilson Witzel participa de reunião sobre segurança no Estado do Rio

Rio (13/11) – O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, esteve no Centro Integrado de Comando e Controle no fim da tarde desta terça-feira para uma reunião sobre a segurança do estado, como parte da transição na área de segurança pública. Estiveram presentes o atual secretário de Segurança, General Richard Nunes, o chefe de Relações Institucionais do Comando Militar do Leste, General Sérgio José Pereira, e o subsecretário de Comando e Controle, Rodrigo Alves, entre outros oficiais de segurança. Representando o futuro governo, participaram da reunião o coordenador da transição e futuro secretário de Estado de Governança, José Luís Zamith, e o comandante geral do Corpo de Bombeiros e secretário de Defesa Civil, Roberto Robadey Jr., que seguirá nas mesmas funções que já ocupa. No encontro foi apresentado um diagnóstico da segurança do Rio de Janeiro, incluindo a Intervenção Federal.

Wilson Witzel agradeceu aos oficiais presentes simbolizando todos os que se dedicaram à segurança do estado: “Parabenizo aqueles que prestaram seu serviço ao Rio de Janeiro e entregaram suas vidas ao trabalho”, disse.

Sobre os próximos quatro anos, o governador eleito afirma que serão marcados por uma gestão estratégica, ousada e integrada. “O nosso foco será em uma ação conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil e outros órgãos da segurança. É com essa visão do todo que assumimos o Estado do Rio de Janeiro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *