Garotinho e Clarissa se filiam ao União Brasil

O presidente do União Brasil, Waguinho, disse que Anthony Garotinho e Clarissa Garotinho vão escolher a que cargos concorrerão nas eleições deste ano. A declaração foi dada durante a solenidade de filiação do ex-governador à legenda hoje, quando também a deputada federal teve anunciada oficialmente sua filiação, assinada há alguns dias.

Garotinho anunciou recentemente que é pré-candidato ao governo do estado, mas deixou claro durante o evento que poderá também ser candidato a deputado federal. Já Clarissa reforçou sua disposição de concorrer a uma vaga no Senado, cargo para o qual tem obtido boa pontuação em pesquisas recentes de intenção de votos.

“O partido lançou esse desafio de eu concorrer ao Senado, e não sou de fugir de desafios. Sei que será uma disputa difícil, mas o Rio não tem uma mulher senadora faz muito tempo. Estou aqui”, disse Clarissa, após o prefeito Waguinho (Belford Roxo) prometer: “Se você quiser, Clarissa, a vaga é sua. E o Garotinho vai ser o que ele quiser, podem ter certeza”.

Já Garotinho disse que estava entrando no partido agora e, por isso, era necessário ouvir os correligionários e a população. “É muito importante esse meu ingresso num partido grande, de centro. Continuo com meus posicionamentos: nacionalistas, trabalhistas e cristãos”, disse.

Waguinho e Garotinho também deixaram claro que ninguém de fora do União Brasil vai interferir nas decisões do partido, num claro recado a políticos que têm tentado direcionar o apoio da legenda para candidaturas de outros políticos. “O União Brasil não é partido de aluguel. Ninguém vai ditar regras aqui para as eleições de 2022”, disse o presidente do diretório estadual do União Brasil.

Clarissa foi na mesma linha: “Muita gente procura a imprensa para falar em nome do nossos partido. Aqui só quem fala é o Waguinho”, disse a terceira vice-presidente do diretório estadual do União Brasil, que reforçou a habilidade até o momento de Waguinho na composição da legenda no Estado do Rio.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.