Funcionário de fazenda é perseguido e baleado em SFI
Um homem de 36 anos, ainda não identificado, sofreu uma tentativa de homicídio na região da Mata da Benta, na noite desta quinta-feira (30) quando se deslocava para a propriedade onde trabalha, localizada próximo a Pingo D´Água, em São Francisco de Itabapoana.
A vítima foi atingida por um tiro de raspão nas costas, sendo socorrido pela Guarnição da Patrulha Rural, para o Hospital Manoel Carola.
No local, ele relatou à polícia militar que estava em São Francisco de Itabapoana e, após abastecer a moto, seguiu pela estrada de Morro Alegre para Pingo D’Água. Na estrada vicinal começou a ser perseguido por um carro Fox preto e uma moto XRE Roxa. Vários tiros foram disparados em sua direção. Um dos tiros o atingiu de raspão nas costas.
Neste momento, o mesmo abandonou a moto e entrou na mata para se proteger, enquanto os atiradores fugiram. Ele disse que reconheceu dois autores dos disparos.
A equipe do Patrulhamento fez buscas na tentativa de localizar os autores, porém ninguém foi localizado até o fechamento desta matéria.
A vítima foi transferida para o Hospital Ferreira Machado em Campos, sem risco de morte. A ocorrência foi registrada na 147ª Delegacia de Polícia em São Francisco de Itabapoana. Ele não possui anotações criminais, porém segundo informações, é usuário de entorpecentes.
Fonte: Ururau