Filho de Angélica e Luciano Huck sofre acidente com wakeboard - Tribuna NF

Filho de Angélica e Luciano Huck sofre acidente com wakeboard

Publicidade Dengue Prefeitura de Campos

RIO – Um dos três filhos dos apresentadores Angélica e Luciano Huck se acidentou com um wakeboard em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio, na tarde deste sábado. Benício, de 11 anos, está internado no Hospital Copa Star, da rede D’or, em Copacabana, Zona Sul carioca, onde chegou em estado grave após passar pela na emergência pediátrica do Copa D’or. Segundo o próprio Huck em um post no Instagram na manhã deste domingo, o filho foi operado e passa bem. As primeiras informações indicavam que o acidente tinha ocorrido com Joaquim, filho mais velho.

Luciano chegou de helicóptero ao hospital por volta de meia-noite e está acompanhando os procedimentos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do menino e nem sobre como se deu o episódio. Em nota, o Copa Star afirmou não ter autorização para falar sobre o caso. Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares não foram acionados para nenhum acidente envolvendo lanchas na baía de Ilha Grande neste sábado.

Em seu instagram, o apresentador registrou o passeio realizando stories em que a família, na lancha, observava uma baleia que estava no mar. “Olha Joaquim, olha, Beni, está vendo, Eva? Está mais pertinho, bem devagarzinho e está super calminha, hein. Nós somos os Whale Watchers da Ilha Grande”, diz o apresentador em um momento do vídeo. Além de Benício, o casal tem Joaquim, de 14 anos, e Eva, de 6.

Hospital Copa Star, para onde Joaquim foi levado Foto: Fabiano Rocha
Hospital Copa Star, para onde Joaquim foi levado Foto: Fabiano Rocha

Outro susto há quatro anos

Em maio de 2015, a família viveu outro episódio que causou um grande susto. Uma aeronave de pequeno porte que carregava Huck, Angélica, os três filhos e duas babás fez um pouso forçado na área de uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. A tripulação era composta por um piloto, Osmar Frattini, e um copiloto, José Flávio de Sousa Zanatto. Eles sofreram escoriações leves.

A aeronave tinha decolado de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito, e seguia para a capital do estado. Perto da aproximação para o pouso, às 10h52, o piloto avisou à Torre de Controle que estava em situação de emergência e que faria o pouso forçado.

Fonte: O Globo

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *