Farol: Tapa-buracos recupera Avenida Atlântica do Lagamar ao Xexé

A Prefeitura continua com operações para preparar a praia de Farol de São Tomé para a estação mais quente e mais movimentada do ano. Nesta quinta-feira (17), equipes da Secretaria de Obras de Infraestrutura iniciaram os trabalhos de recuperação asfáltica em toda a orla da praia campista. A previsão é que o trabalho tenha duração de uma semana.

O serviço, efetuado na Avenida Atlântica, prevê o recorte e remoção das partes danificadas da pista e a aplicação de nova camada de asfalto pré-misturado a frio (PMF), com o posterior nivelamento do solo por rolo compressor. São duas equipes de tapa-buracos atuando em Farol, conforme informou o secretário de Governo, Juninho Virgílio.

– As equipes se deslocam em direções opostas, a partir do ponto onde os barcos ficam ancorados, uma em direção ao Lagamar e outra para o Xexé. Se o tempo continuar bom e não chover, a Secretaria de Obras conclui o tapa-buracos até o final da próxima semana, para, posteriormente, iniciar a limpeza de bueiros e galerias de águas pluviais – contou o secretário de Governo.

Subcom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *