23ª Corrida Ciclística Volta a São Francisco tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a 23ª Corrida Ciclística Volta a São Francisco, organizada pela Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana. A competição vai acontecer nos dias 4 e 5 de dezembro com a participação de cerca de 300 atletas.

Esta vai ser a última etapa do Ranking Estadual e Copa Fecierj de 2021, prova que antecede o Campeonato Estadual de CRI e Estrada 2021 para fechar a temporada 2021. Serão duas modalidades: no sábado, dia 4, o contra relógio individual. A largada vai ser na localidade de

O evento será composto de duas modalidades, no sábado dia 04 de Dezembro de 2021 o contra relógio individual, com largada de Guaxindiba, em direção a Buena, e retornando para Guaxindiba.

No domingo, dia 5, vai acontecer a prova de estrada, que sairá da frente ao ginásio esportivo da cidade, passando pelo Centro, em direção ao litoral das praias, onde acontece a largada oficial para todas categorias. Serão dois percursos: um com 67 quilômetros e outro com 100.

Para participar, o atleta pode preencher o formulário no site da Federação, onde também tem outros detalhes das provas. O link você encontra aqui. As inscrições vão até o dia 1º de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *