Dois presos por tráfico de drogas em locais distintos em SFI

Ações foram coordenadas pelo comando da 3ª Companhia, com o apoio das equipes do Patrulhamento Móvel Tático (PATAMO) e Serviço Reservado da PM (P2).

Na primeira ação, por volta das 22 horas, na Rua da Jaca, ao chegarem ao local os policiais flagraram um elemento entregando algo ao motorista de um veículo Gol. Com a aproximação da PM, o veículo se evadiu do local. Em revista pessoal ao elemento, foram encontrados quatro unidades de maconha e R$ 106,00 em espécie.

Ao ser indagado, o homem confessou aos policiais que estava vendendo entorpecente, e que nos fundos de um propriedade havia mais droga escondida. No local apontado os policiais apreenderam uma sacola com 15 unidades de cocaína, além de mais 22 unidades de maconha. Foi dado voz de prisão ao acusado pelo crime de tráfico de drogas.

Na segunda ação, no início da madrugada, um homem foi detido na Rua do Dil. Quando os policiais entraram no referido bairro logo se depararam com elemento já conhecido. Com ele foram encontrados quatro unidades de maconha e R$ 94,00 em espécie. Perguntado se havia mais droga escondida, o homem disse que sim e apontou o local onde estava escondida no chão, embaixo de um muro, 24 unidades de cocaína. Ele também foi preso em flagrante.

Ambos foram apresentados na 147ª Delegacia Legal de SFI e encaminhados para o plantão da 134ª Delegacia do Centro de Campos, onde permaneceram presos a disposição da Justiça.

Fonte: VNotícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *