DER-RJ e Prefeitura de SFI atuam na conservação de estradas

Uma operação conjunta entre o Departamento de Estradas e Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER-RJ) e a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana promove a conservação de rodovias estaduais que cortam o município.

Na última terça-feira (11), agentes atuaram na tapagem de buracos e limpeza de acostamento das RJ 196, entre Barra do Itabapoana e Guaxindiba, e 232, entre Guaxindiba e área central de SFI. O trabalho de conservação prosseguiu nessa quarta-feira (12) na RJ 224, no trecho compreendido entre as localidades de Bom Jardim e Ponto de Cacimbas.

“Agradeço a diretora da 3ª Residência de Obras e Conservação (ROC) do DER-RJ, Gleice Amorim, por atender nossa solicitação, garantindo melhores condições de tráfego nas vias que cortam SFI”, afirmou a prefeita. Ela destacou que equipes da Empresa Municipal de Trânsito (Emtransfi) e da Guarda Civil Municipal (GCM) dão suporte à operação. Uma retroescavadeira da municipalidade também auxilia os trabalhos.

A previsão é que até semana que vem a operação tenha percorrido a RJ 224, entre Ponto de Cacimbas e Barra do Itabapoana, e a RJ 196, na altura das localidades de Ilha dos Mineiros e Sossego.

Ascom SFI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *