28/05/2024
Região

Demandas de SJB são apresentadas na Caravana Federativa

A prefeita de São João da Barra, Carla Caputi, acompanhada de integrantes da administração municipal, apresentou demandas do município relacionadas a várias áreas, entre elas segurança, defesa civil, comunicação, saúde e mobilidade na Caravana Federativa. O evento, promovido pela Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, acontece nesta quinta-feira, 28, e na sexta-feira, 29, No Expo Mag, na cidade do Rio de Janeiro, e tem por objetivo ampliar o acesso dos municípios a todos os serviços do governo federal, fortalecendo a cooperação com os governos estadual e municipal.

– É uma oportunidade para tratar de assuntos como a situação do avanço do mar, a necessidade de obras de reforma nos diques que margeiam o Rio Paraíba do Sul, deficiência no sistema de telefonia, com ausência de sinal. Na oportunidade me reuni com a diretoria da concessionária de energia elétrica do município para reivindicar melhorias nos serviços de fornecimento. Também será agendada uma reunião junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na busca por uma solução definitiva para o trevo de Grussaí – destacou a prefeita.

Carla Caputi participa da Caravana Federativa acompanhada dos secretários municipais de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Gleide Gomes, de Comunicação Social, Rodrigo Florêncio, de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Marcela Toledo, de Segurança Pública, Anderson Campinho, de Obras e Serviços, Alexandre Rosa, além do diretor executivo da SJBPrev, Renato Timótheo, da subsecretária de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Joice Pedra, da coordenadora de Saúde, Keth Miranda, e do superintendente de Captação de Recursos, Luciano Barreto. Cada um dos integrantes da comitiva de São João da Barra levou as demandas de sua pasta, incluindo convênios, parcerias e subsídios.

Ascom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *