Decoração de Natal começa a ganhar forma na área central de Campos

A Prefeitura de Campos iniciou a montagem da decoração de Natal na área central, que terá uma vasta programação no próximo mês como um atrativo a mais para que a população prestigie o comércio local. O Natal, segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), é a melhor data em vendas. Oficialmente, a abertura dos eventos acontece nesta sexta-feira (26), com o Concerto de Natal da Orquestra Jovem Mariuccia Iacovino, no Teatro Municipal Trianon, a partir das 20h.

No Centro, uma megaestrutura sustentará a árvore de Natal entre as Praças São Salvador e Quatro Jornadas, com previsão de ficar pronta dentro de uma semana, trazendo um brilho todo especial ao trecho neste período de festividades pelo final do ano, por meio de uma parceria firmada entre a Prefeitura e a CDL.

Além da gigante árvore de Natal, a população terá de volta a Casa do Papai Noel, na Praça São Salvador, além de uma iluminação especial destinada à fachada do Museu Histórico, destacando suas linhas arquitetônicas.

Uma programação para o mês de dezembro está sendo trabalhada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), com eventos culturais tais como: cantatas de Natal, coro de vozes de igrejas do município e a participação das liras de Campos, tocando canções natalinas e populares. As cantatas percorrerão bairros e distritos, com apresentação para cerca de 50 mil pessoas.

Ao todo, nove presépios vivos vão visitar bairros, distritos e a área central da cidade, com a participação de atores do município.

Concerto Natalino – O ingresso para o Concerto de Natal com a Orquestra Mariuccia Iacovino, no Trianon pode ser adquirido AQUI. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

Subcom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *