Corpo de taxista é achado enterrado na propriedade do suspeito em Bom Jesus do Itabapoana

Foi encontrado no final da noite desta segunda-feira (23/08), o corpo do taxista José Antônio Boquinha. Ele estava desaparecido desde da manhã de sexta-feira (20/08). De acordo com as primeiras informações, o corpo estava enterrado em uma cova rasa em uma propriedade localizada no sítio Santa Luzia, próximo da Reserva dos Macacos, na zona rural de Bom Jesus do Itabapoana.

Não muito distante do local, o carro que ele trabalhava, sendo o número 018, modelo Voyage Branco, placa RKM 3G24, foi encontrado no último sábado (21/08), abandonado em uma estrada vicinal próximo da entrada do Distrito de Carabuçu.

No local onde foi encontrado o corpo, trabalha um campeiro identificado como Chicão, que já era apontado pela Polícia Civil como o principal suspeito de ter matado o taxista e sumido com o corpo.

O suspeito já tinha sido ouvido na delegacia na tarde deste domingo (22/08) e negou envolvimento no caso, e após prestar depoimento, foi liberado, vindo a tomar veneno para tirar a própria vida, sendo socorrido em vida ao PU do Hospital São Vicente de Paulo, onde após dar entrada inconsciente, recebeu voz de prisão no local, ficando preso sob escolta policial.

Uma outra mulher, moradora de Bom Jesus do Norte, também foi presa por suspeita de participação no assassinato do taxista.

Após perícia o corpo da vítima foi removido para o IML de Itaperuna.

O motivo do crime ainda é desconhecido.

Os suspeitos vão responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

Fonte: Blog Alan Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *