Corpo de adolescente de 13 anos morta a facadas é sepultado em Campos

O sepultamento aconteceu no Cemitério de Travessão, em Arraial, em Campos — Foto: Cléber Rodrigues/Inter TV

O enterro de Jéssica Cordeiro de Freitas, de 13 anos, que foi morta a facadas dentro de casa na madrugada de segunda-feira (27), no distrito de Travessão, aconteceu na manhã desta terça-feira (28) em Campos dos Goytacazes.

Familiares, amigos e membros da igreja que a menina frequentava participaram do velório da adolescente, que aconteceu na Igreja Assembleia de Deus.

Após o velório, o corpo foi encaminhado para sepultamento no Cemitério de Travessão, em Arraial.

O crime

Segundo a Polícia Civil, dois irmãos da vítima, de dois e oito anos, estavam no imóvel no momento do crime.

De acordo com a delegada Juliana Buchas, da 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, Jéssica Cordeiro de Freitas foi amordaçada com uma saia.

A Polícia Civil informou também que diligências estão em andamento com o objetivo de identificar e prender o autor crime. Familiares e moradores do distrito foram ouvidos pela polícia nesta segunda.

Segundo a Polícia Militar, a adolescente foi encontrada na sala da casa com cinco perfurações no abdômen.

Ainda de acordo com a PM, a mãe da vítima informou que deixou os filhos em casa para ir se encontrar com seu companheiro e quando retornou junto com ele ouviu gritos e viu uma pessoa pulando o muro da casa e fugindo.

A Polícia informou que as investigações estão em andamento na 146ª DP de Guarus para apurar os fatos e que no momento, não há novidades para divulgar sobre o caso.

A delegada responsável pelo caso, Juliana Buchas, disse que mais pessoas serão ouvidas nesta terça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *