Coronavírus: sobe para 61 casos confirmados em Campos

O boletim diário sobre o coronavírus em Campos traz, nesta segunda-feira (27), quatro novos confirmados da doença. Dois homens e duas mulheres com idades entre 29 e 46 anos. Os quatro não possuem comorbidades. Com exceção de um, que encontra-se internado em CTI na rede particular, os demais estão em isolamento domiciliar.

De acordo com dados da Vigilância em Saúde de Campos, no município são 61 casos confirmados, sendo três óbitos. Do total de confirmados, 36 são mulheres e 25 homens com idades entre 20 e 81 anos. Em Campos, há ainda sob investigação dois óbitos, 50 casos de síndrome respiratória aguda grave (SRAG) e 209 de síndrome gripal (SG). Outros 41 casos foram descartados.

Nesta segunda (27), a Prefeitura de Campos divulgou o segundo Informe Epidemiológico da COVID-19, no município, com análise dos casos confirmados até o dia 25 de abril.

Tratamento – A Prefeitura de Campos implantou o Centro de Controle e Combate ao Coronavírus para atendimento a pacientes com a doença. Aqueles que apresentarem sintomas do novo coronavírus- tosse, febre, cansaço e dificuldade para respirar (em casos graves) – devem buscar orientação Central de Informações do Covid, através do 192.

BOLETIM CORONAVÍRUS – 25/04/2020

Confirmados – 61
Óbitos confirmados – 3

Descartados – 41

Sob investigação:
Óbito: 2
Síndrome Gripal (SG) – 209
Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) – 50

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *