Coronavírus: prefeitura de SFI cria Centro de Monitoramento para orientar a população

Começou a funcionar nessa segunda-feira (23), em São Francisco de Itabapoana (SFI), o Centro de Monitoramento para combate ao novo coronavírus (Covid-19). Esta é uma das ações de enfrentamento ao vírus implementadas pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

O centro funciona na sala de reuniões da sede do Executivo municipal, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 17h. Além do telefone móvel (022 99827-3324), a SMS colocou à disposição um telefone fixo (022 2789 1885).

“Após registrarmos instabilidades no sinal de telefonia móvel, optamos pela disponibilização de outro canal. Estamos prontos para atender a população”, afirmou o secretário municipal de Saúde, Sebastião Campista. Ele informou que a sala conta com a presença de um representante do Resgate Municipal, uma assistente social, um enfermeiro e um médico, que estão à disposição dos munícipes para sanar quaisquer dúvidas e ter acesso a todas informações que envolvem a área da Saúde de SFI, evitando o deslocamento das pessoas.

O Hospital Municipal Manoel Carola (HMMC), em Ponto de Cacimbas, conta com um setor de triagem com atendimento à população disponível 24 horas por dia. O telefone é (022) 9.9998-7612.

Ascom SFI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: