Carro da lapada: Traficantes de Acari espancam quem sai da quarentena - Tribuna NF

Carro da lapada: Traficantes de Acari espancam quem sai da quarentena

Uma semana após a divulgação de um vídeo mostrando o uso de um carro de som por criminosos de Acari, na Zona Norte do Rio, que anunciaram um toque de recolher, moradores da comunidade denunciam agressões a quem está nas ruas após as 19h30. O horário para o toque de recolher foi estabelecido pelos traficantes.

“Atenção, comunidade! Agora é lei. A ordem é ficar em casa. O carro da lapada vai passar às 19h30. Não fique na rua batendo perna de bobeira. Atenção, mãe, não deixe suas crianças nas ruas. Não estamos de férias. Estamos de quarentena”, diz um trecho do aviso.

Ouça o áudio:

“Os traficantes estão espalhados para colocar o povo que insiste em ficar na rua de volta pra casa, e é na lambada, mesmo. Sem dó, nem piedade. Eu tenho medo deles e mais ainda dessa doença”, relatou uma moradora, de 45 anos. No chamado ‘carro da lapada’, traficantes também exibem os fuzis, conforme relatos nas redes sociais. “Abrace o papo ou o papo vai te abraçar”, diz o carro de som.

A Polícia Civil informou que foi feito um registro de constrangimento ilegal sobre o caso, com base em divulgações da imprensa e redes sociais. A investigação está em andamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *