Campos e Macaé voltam a receber voos da Azul a partir de hoje

Mais duas cidades do Rio de Janeiro voltam a compor a malha doméstica da Azul a partir de hoje: Campos dos Goytacazes e Macaé, no Norte do estado, terão voos diretos para a capital carioca. As operações serão cumpridas com aviões ATR 72-600, com capacidade para 70 Clientes, e seguirão os rígidos protocolos de higiene implementados desde o início da pandemia.

Os voos, que estavam suspensos desde março por conta da piora da pandemia, vão conectar os Clientes fluminenses com o aeroporto Santos Dumont, de onde é possível seguir para destinos como Congonhas, Guarulhos e Viracopos, em São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte e Curitiba.

As conexões terão frequência de três voos semanais que serão realizados em uma rota circular que parte do Rio, vai à Macaé, realiza uma parada em Campos e retorna novamente ao aeroporto Santos Dumont. A expectativa é ampliar a oferta da rota a partir de junho e garantir uma frequência de cincos voos semanais.

“Estamos felizes em voltar a voar para Campos e Macaé. As duas cidades são de extrema importância para a nossa operação e representatividade no Rio. E esperamos trazer mais novidades em breve. Para os próximos meses, queremos seguir com o plano de retomada gradual para ampliar a oferta e oferecer mais voos a partir de junho, garantindo aos Clientes mais alternativas e comodidade na hora de planejar a viagem”, diz Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Confira, a seguir, a malha prevista para Campos e Macaé: 

Santos Dumont (SDU) – Macaé (MEA) – Campos dos Goytacazes (CAW)

REABERTURA DE BASE *A partir de 10 de maio*

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Santos Dumont

12:30

Macaé

13:15

Segunda, quarta e sexta

Macaé

14:00

Campos dos Goytacazes

14:30

Segunda, quarta e sexta

Campos dos Goytacazes

15:15

Santos Dumont

16:10

Segunda, quarta e sexta

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *