Caio Vianna recebe apoio de Waldeck Carneiro

(Texto da assessoria do candidato) – Caio Vianna (PDT), candidato à Prefeitura de Campos dos Goytacazes pela coligação Reviva Campos, participou de um encontro com o deputado estadual Waldeck Carneiro (PT) e com parte da comunidade científica da cidade. O parlamentar veio especialmente ao município apoiar a candidatura de Caio Vianna.

Além do deputado e do prefeitável, também estiveram presentes o ex-prefeito de Campos, Arnaldo Vianna; a presidenta do diretório municipal do PSB, Roberta Barcellos, e representantes das seguintes instituições educacionais: Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf); Universidade Federal Rural (UFFRJ); Escola Técnica Agrícola Antônio Sarlo; Instituto Federal Fluminense (IFF); Diretório Central dos Estudantes da Uenf.

Waldeck Carneiro destacou o comprometimento de Caio Vianna com a educação de Campos. “Caio Vianna é compromissado com a educação pública. É o único candidato que quer realizar uma parceria estratégica e orgânica entre a Prefeitura de Campos e a comunidade científica para forjar um projeto de desenvolvimento econômico e social que passe pela formação de quadros, pela ciência e pela inovação tecnológica”, frisou.

Durante o encontro, Caio Vianna enfatizou as propostas voltadas para esta pasta. “Educação é um dos pilares históricos do PDT, partido de Leonel Brizola e Darcy Ribeiro, ao qual eu sempre fui filiado, por isso é prioridade para o nosso governo. Vamos retomar o programa Bolsa Universitária para possibilitar a formação técnica e acadêmica a todos, ampliar o projeto de educação em tempo integral, colocar internet banda larga nas escolas para promover a inclusão digital dos alunos e aumentar a qualidade da merenda com alimentos dos nossos pequenos produtores e da agricultura familiar. Além disso, vamos manter as eleições diretas para diretores e diretoras das escolas da rede municipal e garantir a valorização e capacitação profissional para os professores”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *