Caio promete retomar programas sociais e alavancar economia

Com os devidos cuidados, o candidato a prefeito Caio Viana (PDT) realizou na noite de domingo (27) a primeira reunião de campanha da Coligação Reviva Campos na noite de domingo, 27.

Segundo o candidato, lideranças e candidatos do PDT, PSL, PL, DC e Patriota se juntaram na quadra da União da Esperança, em Custodópolis, para afirmar compromisso com o resgate do desenvolvimento social e econômico do município.

A reunião teve a presença do ex-prefeito Arnaldo Vianna, que subiu ao palco para defender uma política de atenção integral à população e de incentivos ao setor produtivo para geração de emprego e renda. “Ao nosso povo falta que se dê oportunidade”, afirmou ao defender a retomada dos programas de assistência social, segurança alimentar e educação. “Sem alimentação e saúde, ninguém estuda nem trabalha direito”, alertou.

Além do compromisso de retomada do Saúde da Família, Caio Vianna também falou prometeu uma reforma completa do Hospital Geral de Guarus. A retomada dos programas sociais, afirmou o candidato, virá acompanhada de capacitação para o trabalho.

O Navegar é Preciso, por exemplo, programa de universalização do acesso à internet na época do governo Arnaldo, terá o viés de profissionalização em áreas da tecnologia da informação na “versão 2.0”, como é chamada pelo pedetista. “Vamos preparar os nossos jovens para as mudanças que estão ocorrendo no mercado de trabalho e abrir novas oportunidades”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *