Bruno Dauaire solicita ao governador programa “Segurança Presente” no interior

O deputado estadual Bruno Dauaire (PSC) assinou, nesta segunda-feira (29), a indicação ao governador Wilson Witzel (PSC) para a implantação do programa “Segurança Presente” nos municípios das regiões Norte e Noroeste Fluminense.

O objetivo da medida é proporcionar mais segurança à população do interior com um programa que leva operações de caráter permanente com a participação de policiais militares da ativa e da reserva, além de agentes civis das Forças Armadas e assistentes sociais.

“Desde o início do ano os índices de segurança têm melhorado em todas as regiões do estado e o Segurança Presente tem mostrado ótimos resultados na capital. A população do interior tem sofrido com a migração da criminalidade nos últimos anos e precisamos levar esse mesmo modelo para a região”, disse Bruno Dauaire.

O Governo do Estado anunciou, no último dia 22 de julho, a ampliação do projeto, dobrando o efetivo de mil para 2 mil agentes, e levando novas bases de segurança para outros bairros do Rio de Janeiro e de Duque de Caxias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: