01/05/2025
Variedade

Ferrari Purosangue apreendida em ação contra dono do Esportes da Sorte será exposta pela polícia: ‘efeito pedagógico’

Ferrari Purosangue: investigação contra o dono da Esportes da Sorte teve início em julho — Foto: Reprodução

Sabe a Ferrari Purosangue, ano 2024, registrada em nome de Darwin Henrique da Silva Filho, empresário proprietário do site de apostas Esporte da Sorte, que foi apreendida semanas atrás em uma operação que investiga a existência de uma organização criminosa envolvida com jogos ilegais e lavagem de dinheiro? Pois o veículo, avaliado em R$ 7,1 milhões, passará a ser exposto pela Polícia Civil de Pernambuco.

Blog do Ralfe Reis - Conteúdo exclusivo e credibilidade

Nesta quarta-feira, a juíza Andréa Calado da Cruz, da Justiça Estadual, acatou o pedido do delegado responsável pela investigação. A magistrada autorizou que o automóvel seja exibido em ambientes internos da Delegacia Geral e em eventos institucionais promovidos pela Polícia Civil.

A medida tem como objetivo produzir, segundo a Polícia Civil, um “efeito pedagógico”, demonstrando “à população, especialmente a crianças e adolescentes, o trabalho da polícia no combate aos crimes de colarinho branco”.

Além da Ferrari, poderá ser exposta uma Land Rover RRS P530, ano 2023, apreendida durante operação contra a empresária Aislla Sabrina Truta Henrique Rocha, sócia do site Vai de Bet, junto com seu marido, André Rocha. A autorização para a exibição dos veículos tem duração de sete meses.

Fonte: Blog do Ancelmo Gois, de O Globo

Comente