Wladimir Garotinho: 'Quando os vereadores foram conversar comigo, nunca pediram nada para o povo, só pediam para eles' - Blog do Ralfe Reis

Wladimir Garotinho: ‘Quando os vereadores foram conversar comigo, nunca pediram nada para o povo, só pediam para eles’

O prefeito de Campos Wladimir Garotinho falou pela primeira vez publicamente sobre a perda de vereadores da base governista durante a inauguração da Vila Olímpica do Parque Guarus.

“Quando os vereadores foram conversar comigo, nunca pediram nada para o povo, só pediam para eles. Quando eu levantei a trava da chuteira e falei que o negócio não é bem assim, que precisamos de dinheiro para fazer obras e cuidar do povo, preferiram se unir e tentar dar um golpe na Câmara. Teve um tão cara de pau, safado, que assinou um documento, deu a mão aos vereadores em uma oração ao nome de Deus, e na hora votou contra. Tem outros por aí, vereador do grau, que teve a chance de ouro, de estar ao nosso lado para ajudar o povo do Eldorado, mas preferiu se vender. Ele esteve na minha antessala, na véspera da eleição pedindo dinheiro, e eu falei, pode ir, pode ir com Deus, pois o dinheiro que nós temos é pra fazer obra e cuidar do povo.”, disse Wladimir.

O prefeito também falou diretamente para o vereador Raphael Thuin. “Tem um que ta lá e foi um dos que mais comemorou, que era o presidente da Fundação de Esportes (governo Rafael Diniz), que deixou a Vila Olímpica do Parque Guarus fechada, toda quebrada e lembro que vim aqui na campanha, gravei um vídeo aqui na frente da Vila Olímpica prometendo a população que eu iria reabrir. A piscina aquela água verde, coisa horrorosa, tudo destruído. Não se importaram em cuidar das pessoas e agora que tem um prefeito que se importa eles não querem deixar governar.”

Comente