Vereador Bruno Vianna leva o projeto Gabinete Presente para a localidade de Goitacazes - Blog do Ralfe Reis

Vereador Bruno Vianna leva o projeto Gabinete Presente para a localidade de Goitacazes

Publicidade Dengue Prefeitura de Campos

O vereador Bruno Vianna (PSL) iniciou nesse sábado, 8 de maio, o Gabinete Presente. A ação aconteceu na Praça São Benedito, na localidade de Goitacazes, na Baixada Campista. A iniciativa é para aproximar o Legislativo da população, que, muitas vezes, tem dificuldade de estar na Câmara de Vereadores. Foram realizados cerca de 50 atendimentos no local, incluindo consultoria jurídica. Além das reivindicações para o bairro, os moradores puderam levar sugestões e ideias para a cidade.

– Essa é a nova ação do nosso gabinete para ouvir e dar voz para a população. Nosso propósito é trazer os campistas para perto do trabalho que desenvolvemos na Câmara de Vereadores. Sabemos que muitos queriam ter acesso ao Legislativo, mas não sabem como. Neste momento de pandemia, o atendimento está mais restrito por conta dos protocolos sanitários que devemos seguir. Mas para que a gente possa continuar nosso trabalho e estar próximo do povo, iremos levar o Gabinete Presente para todos os bairros de Campos. Nós vamos continuar recebendo as demandas e buscando melhorias para o município. Nós queremos conversar com a população”, resaltou Bruno Vianna.

Moradora do Parque Saraiva, Zoraide da Silva Carvalho esteve no Gabinete Presente e destacou a importância de receber o atendimento no bairro e poder apresentar os principais problemas da localidade.

– Essa ação está sendo muito importante para todos os moradores daqui. Precisamos de alguém que possa nos ouvir e levar nossas necessidades para a Prefeitura. O vereador Bruno Vianna tem sido fundamental para isso. Hoje vim aqui para reivindicar melhorias para as nossas ruas, além de pedir um olhar atento para um projeto de futebol amador que temos aqui. Bruno como representante do esporte e da juventude tenho certeza que estará lutando por isso. Quero parabenizar pelo trabalho que trouxe para a nossa localidade. Tenho certeza que será essencial para toda a população”, disse a moradora.

Parlamentar mais jovem de Campos, Bruno tem desenvolvido diversos projetos através do “Juventude em Ação”, que aproxima adolescentes e jovens da política, com o intuito de transformar a vida das pessoas.

Ascom*

Alerj

Comente