Presidente da Câmara, Fábio Ribeiro instaura CPIs da Saúde e Transporte para investigar governo Rafael Diniz - Blog do Ralfe Reis

Presidente da Câmara, Fábio Ribeiro instaura CPIs da Saúde e Transporte para investigar governo Rafael Diniz

Em reunião de trabalho com vereadores nessa quinta-feira (4), o presidente da Câmara Municipal, Fábio Ribeiro, anunciou a instauração de duas Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs). As comissões vão investigar atos praticados pela Secretaria Municipal de Saúde e pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte na gestão Rafael Diniz que tenham resultados em danos à coletividade. Os atos foram publicados nesta sexta-feira (5).

– A CPI da Saúde foi requerida pelo vereador Juninho Virgílio, do Pros, e conta com a participação dos vereadores Álvaro Oliveira (PSD), Leon Gomes (PDT), Marcos Elias (PSBC) e Marquinhos Bacellar, do Solidariedade. Já a CPI requerida pelo vereador Thiago Rangel (Pros) terá, como integrantes, os vereadores Rogério Matoso (DEM), Nildo Cardoso (PSL), Marquinho Transporte (PDT) e Dandidnho de Rio Preto (PSD) – informou o presidente.

De acordo com Fábio, as CPIs foram compostas conforme a proporcionalidade dos partidos e terão prazo definido para funcionamento. “As Comissões vão apurar possíveis irregularidades e a todos os vereadores eu desejo um bom trabalho, para que a verdade surja e justiça seja feita para o povo de Campos, que perdeu muito, na gestão passada, nesses segmentos da saúde e do transporte”, declarou Fábio Ribeiro.

 

Comente