Garotinho: "o contrato de concessão sumiu nas águas do Paraíba" - Blog do Ralfe Reis

Garotinho: “o contrato de concessão sumiu nas águas do Paraíba”

O ex-governador Anthony Garotinho comentou na manhã deste sábado, no Programa Fala Garotinho, na Rádio Difusora, sobre a determinação de busca e apreensão de documentos referentes a concessão de Águas do Paraíba.

Conforme publicado ontem em primeira mão no portal Tribuna NF, o juiz da 3ª Vara Cível de Campos dos Goytacazes, Leonardo Cajueiro, determinou a busca e apreensão de documentos na concessionária Águas do Paraíba e na Prefeitura. 

“Há muito tempo se tem vontade de ter acesso ao contrato de concessão de Águas do Paraíba e a empresa sempre enrola. Vamos conhecer, finalmente, quais foram as condições que o ex-prefeito Sérgio Mendes retirou esta concessão da Cedae e entregou esses serviços e a cobrança de taxas à iniciativa privada. Eu já ouvi dizer que este contrato foi parar nas águas do rio Paraíba”, disse o ex-governador.

A busca e apreensão foi determinada após pedido do vereador Álvaro Oliveira em Ação Popular, que alegou a recusa por parte da concessionária em liberar documentos referentes a concessão.

Comente