Beleza Solidária com mais de 260 atendimentos no Barracão de Gargaú - Tribuna NF

Beleza Solidária com mais de 260 atendimentos no Barracão de Gargaú

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

O Dia de Beleza Solidária realizou 269 atendimentos (234 estéticos e 35 de outros serviços), na quarta-feira (17), no Barracão de Gargaú. A ação da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) de São Francisco de Itabapoana (SFI), através do Departamento de Geração de Trabalho e Renda (GTR), teve a presença da prefeita Francimara Barbosa Lemos.

“Prestigiei o ‘Beleza Solidária’, um projeto importante que eleva a autoestima das pessoas, que recebem tratamento especializado com cabeleireiro, manicure e design de sobrancelhas, além de oficinas de artesanato realizadas pelos professores e alunos dos cursos do GTR”, ressaltou a prefeita.

O secretário da pasta, Fagner Azeredo, acrescentou: “Tivemos ainda atendimentos com psicólogo e assistente social do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). Prestamos também orientações sobre o Auxílio Brasil, carteira de trabalho digital e emissão de gratuidade para retirada de documentos”.

Acompanharam a prefeita Francimara o vice-prefeito Raliston Souza, além dos vereadores Milsinho Mota, líder do Governo na Câmara Municipal, Alexandre Barrão, Isaac Salvador e Mazinho de Caboclo.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *