Barreira Sanitária é estendida por sete dias em SFI

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI) anunciou nesse domingo (26) que as atividades da Barreira Sanitária serão prolongadas por mais sete dias. A ação acontece na rodovia estadual RJ-224, na altura do posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em Imburi, e na divisa com o Estado do Espírito Santo, em Barra do Itabapoana.

“Este trabalho vem registando um resultado muito positivo, o que tem demonstrado a sua necessidade de realização”, afirmou a prefeita.

Ela apresentou dados do último sábado (25): 1.480 veículos passaram nos dois locais de fiscalização, sendo que 105 precisaram retornar, pois não houve comprovação de residência ou trabalho no município.

O secretário municipal de Saúde, Sebastião Campista, destacou que esta medida integra um conjunto de ações de enfrentamento à Covid-19. Ele lembrou também da limitação de acesso a estabelecimentos comerciais e o uso obrigatório de máscara em espaços públicos de SFI, o que, segundo ele, houve um índice significativo de adesão.

Ascom SFI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *