Balcão de Emprego de SFI com vagas em 9 funções para trabalhar embarcado - Tribuna NF

Balcão de Emprego de SFI com vagas em 9 funções para trabalhar embarcado

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está anunciando diversas vagas em nove funções distintas. Todas as oportunidades são para trabalhar embarcado na área offshore.

Os candidatos precisam obrigatoriamente estar completamente imunizados contra a Covid-19 com duas doses da vacina ou a dose única da Janssen. As vagas são para as seguintes funções:

*Nutricionista* – Pré-requisitos: Nível superior, um ano de experiência em cozinhas industriais e/ou dois anos de experiência em carreira offshore;

*Cozinheiro* – Pré-requisitos: Ensino fundamental, formação reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), um ano atuando como ajudante de cozinha onshore ou offshore.

Observação: (Havendo experiência de mais de cinco anos na área não será exigida formação profissional);

*Ajudante de Cozinha* – Pré-requisitos: Ensino fundamental, curso de qualificação profissional e experiência na área;

*Garçom (Saloneiro)* – Pré-requisitos: Ensino fundamental, curso de qualificação profissional e experiência na área;

*Padeiro* – Pré-requisitos: Ensino fundamental, curso de formação profissional, experiência de no mínimo um ano atuando na função.

Observação: (Havendo experiência de mais de cinco anos na área não será exigida formação profissional);

*Recepcionista (Administrativo)* – Pré-requisitos: Ensino médio, certificação EMCIA/ALPH, seis meses de experiência em atividades administrativas onshore ou offshore;

*Responsável pela governança* – Pré-requisitos: Ensino médio, curso de camareiro de embarcação (mínimo 64 horas presenciais), um ano de experiência em qualquer função offshore ou dois anos em atividades onshore;

*Camareiro de embarcação (Taifeiro)* – Pré-requisitos: Ensino fundamental, curso de qualificação profissional, experiência mínima de seis meses na função ou declaração de treinamento;

*Reparador* – Pré-requisitos: Ensino médio, curso de capacitação em serviço em eletricidade e NR-10, além de experiência na área.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] ou ainda entregá-lo na sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 87, no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

“Estamos anunciando boas oportunidades para quem tem disponibilidade de trabalhar embarcado. Nossa parceria de sucesso do Balcão de Emprego com as empresas continua proporcionando aos moradores do município a possibilidade de obter uma colocação ou recolocação no mercado de trabalho”, destacou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

AscomSFI*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *