Argentina é morta a facadas em trilha de praia em Búzios; cachorro reagiu ao ver suspeito, que foi preso - Tribuna NF

Argentina é morta a facadas em trilha de praia em Búzios; cachorro reagiu ao ver suspeito, que foi preso

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Uma argentina foi morta a facadas em um trilha da praia de José Gonçalves, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. O corpo foi encontrado por volta das 8h desta quarta-feira (6). O suspeito foi preso.

Segundo a Guarda Municipal, a vítima é Florencia Aranguren, de 31 anos. O corpo e o cachorro dela, que estava amarrado na coleira junto ao corpo, foram encontrados por um morador do local. Foi ele quem acionou a Guarda Municipal.

Segundo os agentes, o corpo da vítima tinha marcas aparentes de facadas. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito do crime, que foi preso.

Cachorro reagiu ao ver suspeito

Segundo a PM, o suspeito havia pulado dentro de um condomínio próximo ao local do crime, e estava se lavando.

Ainda de acordo com a polícia, ele havia se desfeito da camisa que estava usando e foi possível constatar marcas de sangue na cueca dele.

Ao ser detido, a Guarda Municipal contou ao g1 que o suspeito foi levado até o local do crime, e, chegando lá, o cachorro da vítima reagiu, imediatamente, contra ele. O animal, que estava sujo de sangue, foi entregue a uma amiga da vítima.

“E, ao mesmo tempo, numa revista pessoal, foram identificados arranhões, marcas de luta corporal, além de marca de sangue”, disse um dos agentes.

O suspeito possui duas anotações criminais, por furto e lesão corporal. Ele foi levado para a 127ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil informou que já realizou a perícia no local do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, que fica em Cabo Frio, cidade vizinha.

G1*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *