Aniversário de Caio Vianna reúne centenas de antigos e novos correligionários

Em clima de pré-candidatura à sucessão municipal de Campos (RJ), o vice-presidente regional do PDT, Caio Vianna, recebeu cerca de 800 pessoas na comemoração de seu aniversário na noite de sábado (07), no salão de festas Versailles, na Pecuária, região central da cidade.

O que era para ser uma festa surpresa organizada por correligionários, acabou se tornando pública durante a semana, quando convites divulgados por meio de Whatsapp foram propagados por partidários do deputado Wladimir Garotinho (PSD), nas redes sociais.

Com isso, uma festa que inicialmente era organizada para 400 pessoas foi redimensionada para receber um público maior, segundo explicaram os organizadores. A entrada foi livre.

“Se alguém pretendia estragar esta festa, acabou cooperando para o sucesso. Me presenteou com a grata surpresa de chamar os amigos que estavam distantes”, ironizou Caio.

Caio Vianna completou 31 anos e passou parte da festa posando para fotos ao lado dos convidados, juntamente com o pai, o ex-prefeito Arnaldo Vianna.

“Caio será prefeito de Campos e terá todo apoio para fazer um governo melhor do que o meu”, disse Arnaldo.

Em discurso, após o público cantar os parabéns, Caio Vianna fez um discurso crítico em relação a administração municipal e aos antecessores, mas destacou que “o caminho da retomada econômica e social” é a pacificação da cidade.

“Precisamos revitalizar a economia local, reorganizar o sistema de transporte, recuperar a saúde, promover o fluxo de renda e gerar emprego. O caminho é fazer o dinheiro circular na cidade, fomentando as empresas locais. Mas o caminho para buscar esses objetivos é a pacificação. Vamos encerrar o ciclo do revanchismo e das perseguições. É o melhor presente que podemos dar a nossa cidade”, afirmou.

O clima inicial era de aniversário, só que diante do pedido da platéia, o aniversariante acabou discursando por cinco minutos.

Fonte: Portal Viu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: