Alexandre Tadeu visita Mercado Municipal e encontra local sem energia elétrica

Da assessoria do candidato

Dando continuidade à campanha eleitoral, o candidato a prefeito, Alexandre Tadeu Tô Contigo esteve na manhã desta quarta-feira (30), no Mercado Municipal de Campos. Ele conversou com feirantes e falou sobre melhorias que podem ser feitas no local. Entre as principais queixas dos trabalhadores, está a interrupção do fornecimento de energia, que já afeta os vendedores há dois dias.

Um dos profissionais que conversaram com o candidato foi Omímpio do Amaral, que falou sobre os transtornos causados pela falta de energia. “Do mercado sai o sustento de muitas famílias e tudo aqui está abandonado. Nesse momento não temos nem como pesar os alimentos devido à falta de energia. Quando escurece, temos que ir embora e ninguém nos dá uma satisfação”, explicou o vendedor de hortaliças.

Alexandre Tadeu escutou com atenção as reclamações dos vendedores e lamentou o problema, que não está somente na falta de luz, mas como na estrutura do mercado. O candidato pretende transformar o local e dar mais qualidade de trabalho para os profissionais.

“Mais uma vez a energia foi cortada no Mercado Municipal porque o prefeito não pagou a conta. Uma falta de respeito com comerciantes e clientes. Assumo o compromisso de revitalizar e transformar o local em ponto turístico da cidade”, concluiu o candidato a prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *