Caio Vianna promete revitalização do HGG

Da assessoria do candidato:

Caio Vianna reforçou o compromisso de reformar o Hospital Geral de Guarus (HGG), no primeiro ano de seu governo, em reunião com moradores do bairro, na noite desta quarta-feira, 30, no Parque Lebret, com a presença do pai, o ex-prefeito Arnaldo Vianna, e do vereador Neném (PSL).

O HGG foi construído na gestão de Arnaldo Vianna, entregue à população em 2002 e abandonado pelos prefeitos que o sucederam. O atraso no pagamento dos funcionários da limpeza, que paralisaram as atividades na segunda-feira, 28, é mais um exemplo do descaso.

“Essa conversa com os moradores de Guarus, no Parque Lebret, foi muito importante para mim. Além da reforma completa do HGG, reforço o compromisso de construir um futuro mais justo para Campos, com desenvolvimento social e econômico”.

Seguindo o protocolo estabelecido para as atividades de campanha de Caio Vianna, nessa nova atividade foram observadas as normas sanitárias de distanciamento social, uso de máscaras e higienização constante das mãos com álcool em gel a 70%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *