Agentes da Emtransfi recebem certificado do Curso de Atualização do Detran-RJ

Agentes da Empresa Municipal de Trânsito de São Francisco de Itabapoana (Emtransfi) receberam o certificado de conclusão do Curso de Atualização para os Agentes de Trânsito Municipais promovido pelo Detran-RJ. A solenidade ocorreu na última sexta-feira (6), no auditório da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), em Campos, e teve as presenças da prefeita Francimara Barbosa Lemos, do governador Cláudio Castro e do presidente do Detran-RJ, Adolpho Konder.

De segunda (2) a quinta-feira (5), instrutores da Coordenadoria de Educação para o Trânsito do Detran-RJ ministraram as aulas para os agentes do Norte Fluminense (além de SFI, Campos, Carapebus, São Fidélis e São João da Barra), no Sest-Senat, em Campos, das 8h às 17h. Eles receberam informações sobre as alterações recentes do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), técnicas de abordagem de condutores de veículos e Manual de Fiscalização.

“É muito importante que os agentes da Emtransfi estejam atualizados para que possam atuar com eficiência nas vias públicas do nosso município, principalmente na fiscalização do trânsito para evitar acidentes e engarrafamentos, além da orientação aos pedestres e ciclistas”, destacou a prefeita Francimara.

Também estiveram presentes à solenidade o vice-prefeito de SFI, Raliston Souza; o diretor-presidente da Emtransfi, Luciano Coutinho; o ex-prefeito Frederico Barbosa Lemos e o corregedor da Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil, Romário Bernardo.

AsCom SFI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *