Agendamento para idosos e profissionais de saúde que tomaram a 1ª dose em Campos

Devido à escassez de doses da vacina Coronavac enviadas pelo Ministério da Saúde, a Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde (Subpav) iniciou um processo de agendamento para os profissionais de saúde e idosos que tomaram a primeira dose do imunizante. O cadastro deve ser feito exclusivamente pelo WhatsAp, no número (22) 99986-6796.

O cadastro deve ser feito com as seguintes informações: data da vacina, idade, nome completo, CPF, endereço e telefone de contato. Já os profissionais de saúde também deverão deixar registrados, além da data da vacina, idade, nome completo, CPF, endereço e telefone de contato e o de trabalho. Até a manhã desta quarta-feira (05), mais de 2 mil profissionais da saúde já haviam feito o cadastro.

Ainda de acordo com a Subpav, caso a nova remessa da Coronavac enviada pelo Ministério da Saúde seja em quantidade próxima ao número de pessoas agendadas através do cadastro exclusivo e do cadastro reserva realizado nos postos de vacinação na última terça-feira, uma lista nominal dos agendados será enviada para as Unidades Básicas de Saúde (UBS) para que todos possam ser vacinados.

Subcom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *