Homem baleado em tentativa de homicídio no Centro de SFI - Tribuna NF

Homem baleado em tentativa de homicídio no Centro de SFI

Um homem foi baleado em uma tentativa de homicídio no Centro de São Francisco de Itabapoana na noite desta quinta-feira, 20.

A vítima, de iniciais F.M.H., 27 anos, estava transitando de carro pela Avenida Vereador Edenites da Silva Viana por volta das 23h15, quando uma moto emparelhou com o automóvel. O ocupante da moto sacou uma arma e atirou contra o motorista. O homem, que estava na companhia da esposa, foi atingido por um tiro na testa.

Baleado, F.M.H. conseguiu parar o veículo, descer do carro e correr em direção a um restaurante localizado em frente ao local onde foi a tentativa de homicídio. O atirador fugiu do local tomando rumo ignorado.

O Resgate Municipal foi chamado e socorreu o homem para o Hospital Ferreira Machado. A vítima teve muita sorte. A força do projétil não foi suficiente para perfurar o osso da testa. Por poucos milímetros a bala não atinge o cérebro, o que poderia ser fatal. F.M.H. se manteve lúcido o tempo todo. O caso foi registrado para investigação de autoria e motivação na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

Vnotícia*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *