Vasco vence o Bahia em São Januário, mas está eliminado da Copa do Brasil

O Vasco recebeu o Bahia, em São Januário, para uma missão quase impossível pela Copa do Brasil. A partida valia pelo duelo de volta das oitavas de final da competição nacional. No primeiro duelo, o Gigante da Colina perdeu por 3 a 0 e precisava reverter o resultado. Com gols de Yago Pikachu e Andrey, o Cruzmaltino fez 2 a 0 e acabou eliminado.

O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira (19), às 20h, contra o Fluminense, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é em São Januário e a Rádio FutRio transmite ao vivo.

Vasco é melhor, mas cria poucas chances; Pênalti salva

O Vasco iniciou a partida buscando bastante o campo de ataque. Sempre no talento de Wagner e Giovanni Augusto, o cruzmaltino tentava furar o bloqueio baiano, mas sem sucesso. Do outro lado, o Bahia se segurava e apelava para a cera, desde o primeiro minuto.

Aos 33, Andrés Ríos recebeu na entrada da área, invadiu a zona perigosa e foi derrubado por Nino. Pênalti que Yago Pikachu cobrou e abriu a contagem em São Januário. Não bastasse o placar adverso, o Vasco perdeu os dois laterais, Rafael Galhardo e Ramon, por lesão. Kelvin e Henrique foram os escolhidos por Jorginho para entrarem.

Vasco é pouco criativo e acaba eliminado pelo Bahia

O Vasco tentava pressionar o Bahia, mas não conseguia furar o bloqueio armado. Correndo contra o tempo, mas sem poder ter pressa.

Aos 19, veio o segundo gol. Yago Pikachu cobrou falta da direita, Andrey, bem posicionado na segunda trave testou, Anderson tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol. Vasco 2 a 0 e mais pressão.

Após o segundo gol cruzmaltino, o goleiro Anderson, do Bahia, não fez mais nenhuma defesa e o resultado acabou eliminando a equipe carioca.

Fonte: FutRio

De sua opinião