Só Quero Amar: Lançamento do primeiro álbum e MC Marcinho dia 18 em Campos

Inspirado num dos maiores poetas do Brasil, o Tim Maia, foi criada a Festa Só Quero Amar. O evento temático tem o objetivo de promover o amor em forma de canções. A quarta edição do label vai acontecer no próximo dia 18 de Maio a partir das 18h no Espaço Versailles no bairro Pecuária. O MC Marcinho é um dos convidados especiais da noite de lançamento do primeiro álbum do projeto.

O álbum “Por que não?” vai dar uma nova roupagem as músicas que nunca fizeram parte do pagode e sertanejo. Entre elas estão canções do Jammil, KLB, Sandy e Junior, Marjorie Estiano. “Estamos trazendo hits desses artistas para nosso cenário. Vamos repaginar e inovar as canções regravadas. “, explica Léo Manhães, que compõe o trio de artistas do projeto ao lado dos cantores Caio César e Ruan Alves.

Com um ambiente confortável e totalmente temático os artistas prometem a melhor experiência da vida do público. Os ingressos podem ser adquiridos no Open House, loja Limits (Pelinca) e no site da Bilheteria Digital.

Os três artistas são amantes da música popular brasileira e fãs de duas paixões nacionais, o pagode e o sertanejo. O repertorio estão canções nostálgicas e da atualidade como Henrique e Juliano, Exaltasamba, Raça Negra e Belo. O Só Quero Amar esteve na cidade de Macaé, Rio de Janeiro, Guarapari e Vitória.

MC Marcinho – O artista desembarca com seu famoso funk romântico. Com 25 anos de carreira e cheia de hits como ‘Glamurosa’, ‘Princesa’, ‘Tudo é Festa’ e ‘Solitário’ entre outras.

*Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: