Sebrae abre inscrições para palestra gratuita sobre como aumentar os lucros em manufaturas em Campos

O Sebrae está com inscrições abertas para uma palestra gratuita sobre manufatura enxuta em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. A palestra é na terça-feira (5), às 18h30, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). As inscrições podem ser feitas pelos telefones 0800 570 0800 e (22) 2723-2429 ou no escritório do Sebrae, na Avenida Alberto Torres, 67, Centro.

O programa de manufatura enxuta ajuda os empresários a otimizar os processos, reduzir desperdício e aumentar os lucros.

A palestra é direcionada a diversos segmentos de negócios – confecções, hospitais, clínicas, escolas, farmácias, bares e restaurantes, industrias, comércios e serviços – uma vez que o programa se aplica de forma customizada a cada empresa. Podem participar até duas pessoas por CNPJ.

O “Lean Manufacturing” é um programa com duração de cinco meses, que tem como objetivo otimizar produtos e processos de uma empresa, trazendo aumento de produtividade através de ganhos de área, melhorias ergonômicas, eliminação de problemas de qualidade, redução de movimentações e dos tempos de processamento e de configuração de máquinas e equipamentos.

No encontro, as empresas que participaram do programa em 2017 irão apresentar os resultados obtidos. E os interessados em ingressar no ciclo 2018 poderão tirar suas dúvidas e conhecer os benefícios do Lean.

A Câmara de Dirigentes Lojistas fica na Rua Sete de Setembro, 274/280, Centro.

De sua opinião