Polícia investiga caso de estupro coletivo em Campos

A Polícia Civil investiga um caso de estupro coletivo em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, após uma mulher de 36 anos registrar que foi abusada sexualmente por quatro homens na madrugada desta segunda-feira (23).

Segundo a Polícia Militar, a vítima identificada pelas iniciais M.F.C.S. contou que foi abordada em um ponto de ônibus no distrito Travessão e levada para uma casa, onde o crime teria acontecido.

Ainda de acordo com a PM, a mulher relatou que estava esperando o ônibus após ter participado de um forró e foi abordada por dois homens em uma moto, sendo que um deles estava armado.

A vítima também contou aos policiais que foi levada na moto para uma casa em Conselheiro Josino, onde estavam mais dois homens. A mulher explicou para a PM que foi violentada pelos quatro homens e abandonada no imóvel.

Após pedir ajuda em um posto da PM, a vítima foi encaminhada pelos agentes para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), que investiga o caso. A mulher vai realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Com G1*

De sua opinião