Polícia estoura desmanche com cerca de 100 veículos e prende dois homens em Campos

A Polícia Civil descobriu um ponto de desmanche de veículos e prendeu dois homens na tarde desta quinta-feira (13) no Parque Guarus, em Campos dos Goytacazes.

Segundo o delegado Luis Maurício Armond, titular da 146ª Delegacia Legal de Guarus, a Polícia Civil estima que aproximadamente 100 veículos estejam no local.

“Em uma perícia preliminar nós já identificamos mais de 30 veículos com origem ilegal neste estabelecimento. Como existe um grande volume, acreditamos que existam mais de 100 veículos”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, o desmanche foi localizado durante investigações sobre quadrilhas que atuam com roubos e furtos de veículos em Campos e cidades de vários estados.

“No decorrer dessas investigações nós detectamos que havia a quadrilha agora presa que realizava a parte operacional do desmanche desses veículos, e também a adulteração dos sinais idenficadores deles para que alguns sejam vendidos inteiros e outros, a grande maioria, através das peças, o que daria mais rentabilidade e dificultaria o rastreamento por nós da polícia”, explicou o delegado.

O desmanche está sendo periciado e os suspeitos presos no local serão encaminhados para a delegacia de Guarus, onde o caso está em investigação.

De sua opinião