Patriotas oficializa apoio a Garotinho

O Patriotas oficializou, na manhã de sábado, apoio à candidatura de Anthony Garotinho (PRP) ao governo do Estado do Rio. A convenção ocorreu no salão de festas do Mesquita Futebol Clube, em Mesquita, na Baixada Fluminense. O partido conta com cerca de quatro mil filiados no estado.

“Meu agradecimento ao deputado federal Walney Rocha, aos candidatos (do Patriotas) e à militância do partido. Ela vai às ruas para lutar para reconstruir nosso estado, destruído por Cabral, Pezão, Picciani e Eduardo Paes”, disse Garotinho, que disputará em breve a vaga de candidato a governador na convenção do PRP.

No Estado do Rio, o Patriotas conta com dois deputados federais (Walney Rocha e Cabo Daciolo), 18 vereadores (sendo um da capital), um vice-prefeito e um prefeito, Severiano Nenem (Natividade).

“Fui deputado estadual quando ele foi governador (1999-2002). Ele atendeu muito bem a Baixada Fluminense. E a gente precisa dos programas sociais que ele implantou”, diz o presidente regional do Patriotas, deputado Walney Rocha.

O evento de ontem contou com a presença de cerca de 1.500 pessoas. O PRP fará ainda alianças com o Pros e o PPL.

De sua opinião