Fracasso nas urnas faz Rafael Diniz anunciar reabertura do Restaurante Popular

Opinião:

Sempre muito gabola e tentando passar ar de tranquilidade o prefeito de Campos, Rafael Diniz, depois de enfrentar um fracasso de estrema magnitude nas eleições de 7 e 28 de outubro, onde colecionou dupla derrota, anunciou a reabertura do Restaurante Popular junto com a secretária de Desenvolvimento Humano Sana Gimenes.

Não se sabe quando e muito menos se ele vai cumprir com o que disse. A população tem relevantes razões para desconfiar de Rafael Diniz e de seu grupo de menudos que assumiu a prefeitura.

Só vendo para crer.

Ele disse tanta coisa na campanha e não fez. Tá devendo aproximadamente três meses de RPA e outros fornecedores da prefeitura.

Rafael acabou com o Restaurante Popular, Cheque Cidadão, Passagem Social e outros programas sociais criados e também mantidos pela sua antecessora Rosinha Garotinho.

A maior curiosidade do povo é saber para onde está indo o dinheiro da prefeitura ao longo desses 20 meses, até porque as obras do antigo governo foram abandonadas e prédios só são vigiados quando a empresa favorecida é a de Deca.

Além dos programas sociais o prefeito também não fez nenhuma obra e ainda está tentando transformar o hospital da baixada em um posto médico, embora ele tenha pleno conhecimento de que poderá sentar em uma cerca de arame farpado, vez que o hospital foi criado e os equipamentos neles existentes em sua maioria foram adquiridos com recursos procedentes da União Federal.

Sim eu estava falando… Pra onde mesmo tá indo o dinheiro?

De sua opinião