Fla vence o Corinthians no Maraca e abre quatro pontos na liderança do Brasileiro

Segue o líder… A torcida do Flamengo continuará tirando onda com as rivais. Neste domingo, vitória sobre o Corinthians por 1 a 0 com brilho de Diego e gol de Felipe Vizeu, que entrou no lugar de Henrique Dourado no segundo tempo. Com o triunfo, o Rubro-Negro chegou a 20 pontos, quatro a frente do segundo colocado, Grêmio.

“Tive uma conversa com o Mauricio há pouco tempo dizendo que eu precisava jogar, fazer gol esse ano… por causa da minha lesão, fiquei um tempo fora. Sabia que a minha hora iria chegar e graças a Deus foi hoje… Eu sabia que hoje seria diferente. Estou muito feliz e o mais importante é a vitória. O clube está de parabéns, estou muito feliz”, disse o iluminado Vizeu após a partida.

A partida foi dominada pelo Flamengo desde o início do primeiro tempo. As chances mais claras de gol, no entanto, só apareceram no segundo. Diego, melhor do time em campo, quase marcou de cabeça. Depois, aos 34 minutos, ele serviu Paquetá, que chutou para a defesaça de Walter. No rebote, Vizeu colocou na rede: 1 a 0 Fla e liderança garantida no Maracanã cheio de rubro-negros felizes.

Na próxima rodada, quinta-feira, o Flamengo encara o Fluminense, no Mané Garrincha, em Brasília. Diego, suspenso, desfalcará o time de Mauricio Barbieri.

Fonte: Extra

De sua opinião