Fábio Paes ganha mais uma queda de braço com a Folha da Manhã

O empresário Fábio Paes, atual diretor do jornal Terceira Via, do grupo IMNE, ganha, mais uma vez, a queda de braço com o jornal Folha da Manhã.

A disputa foi pelo colunista social e apresentador de televisão Fabio Abud. Quando Fábio era diretor do jornal O Diário ele conseguiu levar Fábio Abud com ele.

Com a saída de Fabio do Diário, Abud voltou para Folha da Manhã diante da grande insistência da direção da Folha. Fábio então passa uma grande temporada na Folha da Manhã e escrevendo e apresentando programa na Plena TV.

Mais uma vez Fábio Paes ganha à queda de braço com a Folha levando Abud para o Terceira Via. Há quem diga que Fábio Paes pagou a multa rescisória de Abud com a Folha.

De outro modo Abud não faz segredo de que a hora que ele quiser ele volta para Folha, e que ele é dono de uma carteira de clientes invejável. Mas que nos últimos meses estava tendo algumas dificuldades porque alguns anunciantes não estariam querendo vincular as suas marcas com a Folha da Manhã.

Esse pessoal tem pesquisa de mercado e o jornal Folha da Manhã teria muitos compromissos e vínculos com a política local não se preocupando com a área comercial.

Agora é aguardar as próximas revelações de Abud.

De sua opinião