Caso da cobrança da instalação de hidrômetro: Águas do Paraíba ganha mais uma no Tribunal

A empresa Águas do Paraíba ganhou mais uma no Tribunal de Justiça.

Agora a decisão favorável à empresa vem do desembargador Marco Aurélio Bezerra de Melo, da 16ª Câmara Cível, que deferiu em parte a pretensão da Concessionária de Água e Esgoto de Campos.

É muita sorte! Até agora a empresa Águas do Paraíba não perde uma no tribunal. Há alguns meses atrás a concessionária foi acionada por um edifício da cidade para pagar uma dívida de 2003.

Resultado: depois de ter as duas contas bloqueadas através da penhora online o corpo jurídico da empresa recorreu e conseguiu salvar a concessionária em cima da linha, ou seja, aos quarenta e oito do segundo tempo. O resultado foi que a conta da empresa foi desbloqueada e o edifício continua tentando receber seu crédito.

Enquanto isso basta que o consumidor fique devendo uma conta de água para que o fornecimento seja cortado. Tanto na questão da cobrança do hidrômetro como na questão da penhora online a concessionária de águas demonstrou que seu corpo jurídico é o melhor do Rio. Nem pagar aos outros precisa, basta injetar alguns trocados na mídia corporativa que o sucesso está garantido.

Essa é uma das principais pautas para o próximo prefeito de Campos.

O povo não aguenta mais esses abusos.

Decisão:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: