Bandidos armados sequestram empresário e esposa e são presos pela PM em Campos

A Polícia Militar de Campos conseguiu frustar um sequestro relâmpago com duas vítimas na noite deste sábado (23), em Campos. Um casal foi rendido perto de casa, no bairro Pecuária, e colocado dentro do carro da família. O objetivo dos sequestradores era levar os dois até um comércio – em que um deles é gerente – e roubar o faturamento do caixa do fim de semana, que era o valor de R$ 73 mil.

As vítimas foram colocadas em um carro Honda Civic cinza para ir ao local. Uma testemunha presenciou toda a ação dos bandidos e ligou para a polícia com informações sobre os assaltantes. Os policiais fizeram um cerco e viram o veículo na área central, na esquina das ruas João Pessoa e Lacerda Sobrinho. O motorista do carro, ao perceber a movimentação da polícia tentou fugir, mas várias viaturas foram acionadas para auxiliar no caso.

Os policiais conseguiram prender os dois sequestradores, que são irmãos, e foram identificados como J.B.S., 26 anos e M.B.S. 24 anos. Com os dois a polícia apreendeu uma pistola com 16 munições.

As duas vítimas foram libertadas sem ferimentos e os dois sequestradores presos.

De sua opinião