Yasmim Gabrielle, do Programa Raul Gil, morre aos 17 anos e há suspeita de suicídio

A jovem Yasmin Gabrielle, 17 anos, que ficou conhecida por se apresentar no Programa Raul Gil e ser uma das assistentes mirins do apresentador, foi encontrada morta neste domingo (21/04/19). Segundo Raul Gil Jr., diretor da atração, Yasmin sofria com depressão e há a suspeita de suicídio.

“Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmim Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”, escreveu o filho do apresentador no Instagram.

Yasmin, assim como Maísa Silva, começou muito cedo na atração de Raul Gil. No palco, ela cantava músicas de sucesso na época e divertia o público com suas tiradas. Depois de crescer, a jovem continuou se apresentando no programa.

Em 2017, ela participou da atração pela última vez. Neste dia, Raul Gil exibiu um vídeo com os melhores momentos da artista. Inclusive, o apresentador mostrou a mãe dela, que morreu vítima de um câncer em 2012. Não há informações sobre velório e enterro.

De sua opinião